É hora de tirar algo do meu peito. Eu tenho um segredo. É uma coisa que tentei esconder desde que eu tinha cerca de treze anos. Até recentemente, eu me envergonhava. Na verdade, não posso realmente dizer que ainda não me deixa um pouco envergonhada.
Sempre senti que, se alguém descobrisse meu segredo, eles pensariam que eu não era a pessoa que eles acreditavam que fosse. Eu senti que meu segredo os levaria a acreditar que eu era gordo, preguiçoso, impróprio, grosseiro e pouco atraente, ou não amável. Qual é esse horrível segredo?
Eu tenho celulite.
Tenho celulite desde os treze anos. Eu também não estou falando sobre uma ou duas covinhas. Eu tenho uma quantidade considerável da pouca coisa na parte superior das minhas coxas posteriores. O meu lado esquerdo é muito pior do que o meu direito. Eu sei disso porque durante os últimos vinte anos da minha vida pensei, olhei, avaliei e planejei sobre como se livrar dessas coisas todos os dias da minha vida. Cada.
Esta obsessão, juntamente com outros problemas de imagem corporal e provavelmente uma predisposição genética, me levou à anorexia e bulimia. Mas adivinhe o quê? Não funcionou. Mesmo no meu corpo mais fino, que era um frágil corpo de 40 quilos, eu ainda tinha algumas covinhas nas minhas coxas.
Por que eu estava tão obcecado? Por que a celulite me levou a esse nível? Porque toda pessoa “em forma” que eu já vi em uma revista ou na TV estava completamente desprovida de coisas. Toda forma de marketing e mídia fez parecer que apenas as mulheres gordas e impróprias tinham celulite.
Mesmo a revista voltada para as homens que levaram pesos, disse-me que, se eu me exercitasse o suficiente e levantasse pesos suficientes, eu poderia me livrar do queijo cottage nas pernas. Você pode ver mais com o programa adeus celulite funciona.