Pode o excesso de trabalho, empurrando o médico ao suicídio?

Autoridades do Procurador-Geral de Justiça (PGJ) de Guanajuato, trabalhando em uma pesquisa que tem como objetivo esclarecer a morte de uma enfermeira encontrada nas casas de banho do Hospital Geral Regional T54 do Instituto Mexicano de seguridade Social (IMSS), localizado na cidade de Silao, é supostamente o produto de um suicídio.

Ele não descartou a possibilidade de suicídio

Com isso em mente e, tendo como base as informações depositadas em uma publicadas pelo a cadeia de notícias do Jornal Correio, a enfermeira do T54 morreu de traumatismo craniano após cair para o chão das casas de banho do T54, embora perto de seu corpo foram encontradas seringas não deve ser de uma área, de modo que os agentes da PGJ não descartou a possibilidade de um suicídio.
A mulher foi identificada como Sweet ‘N’ sofreu uma grave depressão um produto de seu divórcio, então presumo que ele tentou tirar sua própria vida através da injeção de alguma substância […] para ser levado para o Serviço Médico Forense, a autópsia revelou que a causa da morte foi um ferimento na cabeça e fala-se que, possivelmente, caiu de sua própria altura e bateu a cabeça. Sobre os fatos, a um dos funcionários do mesmo hospital afirmou que a porta do banheiro estava trancada por dentro, depois de abrir-lo, eles encontraram a enfermeira, já morto.

Guanajuato, com luz vermelha em suicídios consumados

Dados do Instituto Nacional de Estatística e Geografia (INEGI) confirmar que Guanajuato é a entidade federativa com o maior número de suicídios consumados em nível nacional, entre a população entre 15 e 29 anos de idade.
Imagem: Bigstock

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *